Discussão pública do concelho de Moura
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Participem

Ir para baixo

Participem Empty Participem

Mensagem  observer Qua Abr 30, 2008 1:27 pm

Ou este fórum está muito pouco divulgado, ou então a grande maioria das pessoas do concelho de Moura são completamente alheios à sua própria qualidade de vida.

Digam não à carneirada.

observer

Mensagens : 12
Data de inscrição : 16/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Participem Empty Falam Falam mas não fazem nada

Mensagem  Viajante Qui maio 01, 2008 12:28 pm

Eu acho que o povo do concelho de Moura só sabe criticar e falar aos cantos das ruas, mas quando chega a hora da verdade ninguém se chega à frente para fazer, só para criticar os que tentam fazer.
Pelo que tenho lido a câmara tem tentado fazer debates publicos com a população nas diversas localidades do concelho e a adesão do povo a estes debates é muito pouca ou nenhuma.
Isto só prova que as pessoas só sabem criticar quem quer fazer algo no concelho e quando são chamadas a colaborar não vão.
Eu vejo por mim, quando vou ai a Moura as pessoas falam muito dos concelho vizinhos como Reguengos e Serpa que são melhores, mas as pessoas destes concelhos são mais participativas e menos criticas.
A prova está neste Forum, onde estão as sugestões para melhorar o concelho? ainda ninguém colocou lá uma, mas toda a gente fala nas esquinas das ruas que se devia fazer isto ou aquilo.
Falam Falam mas não fazem nada Mad

Viajante
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos