Participem

Ir em baixo

Participem

Mensagem  observer em Qua Abr 30, 2008 1:27 pm

Ou este fórum está muito pouco divulgado, ou então a grande maioria das pessoas do concelho de Moura são completamente alheios à sua própria qualidade de vida.

Digam não à carneirada.

observer

Ver perfil do usuário

Falam Falam mas não fazem nada

Mensagem  Viajante em Qui Maio 01, 2008 12:28 pm

Eu acho que o povo do concelho de Moura só sabe criticar e falar aos cantos das ruas, mas quando chega a hora da verdade ninguém se chega à frente para fazer, só para criticar os que tentam fazer.
Pelo que tenho lido a câmara tem tentado fazer debates publicos com a população nas diversas localidades do concelho e a adesão do povo a estes debates é muito pouca ou nenhuma.
Isto só prova que as pessoas só sabem criticar quem quer fazer algo no concelho e quando são chamadas a colaborar não vão.
Eu vejo por mim, quando vou ai a Moura as pessoas falam muito dos concelho vizinhos como Reguengos e Serpa que são melhores, mas as pessoas destes concelhos são mais participativas e menos criticas.
A prova está neste Forum, onde estão as sugestões para melhorar o concelho? ainda ninguém colocou lá uma, mas toda a gente fala nas esquinas das ruas que se devia fazer isto ou aquilo.
Falam Falam mas não fazem nada Mad

Viajante
Convidado

Permissão deste fórum: