Discussão pública do concelho de Moura
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parque de campismo

Ir para baixo

Parque de campismo Empty Parque de campismo

Mensagem  Confuso Seg Out 01, 2007 12:21 am

Alguém me sabe dizer se vamos ter parque de campismo e Onde vai ficar o mesmo? Shocked

Confuso
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Parque de campismo Empty Parque de Campismo

Mensagem  observer Qui Jan 17, 2008 1:14 pm

Meu caro amigo!

Certamente sabe o que é um eclipse total da lua? Básicamente é um acontecimento do foro astronómico.

O que eu não sou capaz de compreender é o "eclipse total do parque de campismo". Sad Vejo uma placa há demasiados anos a registar o futuro espaço fisico para o dito parque de campismo, mas até hoje só mesmo essa placa revela alguma intenção na construção do parque.
Claro está, que se fizer uma visita ao paredão da barragem (Alqueva), nos meses de Primavera, Verão e Outono, verificará logo de imediato onde fica o parque de campismo. Daquele local as pessoas preferem envolver-se com o concelho de Portel, até porque as acessibilidades rodoviárias são hoje muito melhores para o lado de Portel do que para o lado de Moura.
Portanto, o parque de campismo deve continuar por muitos e bons anos a constituir mais um motivo de promessa eleitoral.

observer

Mensagens : 12
Data de inscrição : 16/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos