Discussão pública do concelho de Moura
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um mercado abastecedor sub-regional em Moura

Ir para baixo

Um mercado abastecedor sub-regional em Moura Empty Um mercado abastecedor sub-regional em Moura

Mensagem  José Rit Sáb Set 27, 2008 7:30 pm

É claro que um mercado abastecedor sub-regional em Moura iria trazer beneficios para o concelho.
Um mercado abastecedor, na minha maneira de ver, serviria para centralizar o comercio de frutas, legumes e outros produtos num centro de distribuição, que seria esse dito mercado abastecedor, que depois era abastecida toda a região envolvente apartir desse centro de distribuição.
Logo todos os camiões de distribuição eram encaminhados até ao mercado abastecedor de Moura para centralizar as distribuições e por sua vez eram feitas as re-distribuições para os concelhos vizinhos como Serpa, Reguengos, Mourão, Barrancos e Vidigueira.
A minha dúvida é:
Será que a rede rodoviária até Moura tem condições para isso?
Será que outros concelho vizinhos não estarão já à frente como escolha em relação a Moura?
Será que a Câmara de Moura está interessada nisso e tem terrenos disponiveis para a sua construção?

Acho que vamos esperar, esperar e nada vai acontecer mais uma vez... Mad

José Rit
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos